domingo, 26 de fevereiro de 2012

Pingentes - Temporários

Hey!!
Sei que já não actualizo o blog há muito tempo, mas tenho andado muito ocupada de verdade! Juro que pensei que a universidade ocupa-se menos o meu tempo… Bem, mas não interessa, hoje não estou cá para falar da universidade xD
Eu não sabia ao certo o tema que deveria escolher, mas depois de muito pensar, lembrei-me de falar dos pingentes.

Os pingentes servem para identificar os guardiões. No entanto, existem dois tipos de pingentes. Os primeiros, são os únicos que viram até agora; esses são apenas temporários e são uma forma de os “superiores” se certificarem que não fizeram a escolha errada. Os segundos são a escolha definitiva; nesses os pingentes são todos iguais, apenas muda a cor.
Portanto, como já deu para perceber, vocês ainda não são guardiões a 100%, mas pode dizer-se que estão num bom caminho ;)
Agora vou mostrar-vos os primeiro pingentes e, num próximo post, mostrar-vos-ei os segundos – que podem acreditar que são muito mais bonitos *-*

Por enquanto, ficam com os primeiros!

Água

Ar


Fogo


Gelo


Terra

  
Luz

Escuridão



Por enquanto é isto. Já tenho o post dos outros pingentes pronto, portanto assim que tiver tempo, puderão ver os novos pingentes.
Por enquanto espero que gostem destes e comentem a dizer o que acharam, tanto dos pingentes, como da própria fic.
Beijos.

Love u all <3
Sá :D

10 comentários:

  1. São giros...
    Adoro a tua fic!
    E estou curiosa pelos outros pingentes...
    Quero ler mais da tua fic, sim? ;)

    Beijos*

    ResponderEliminar
  2. Os pingentes são lindos, e o meu preferido é o da água, por coincidência foi o elemento que eu escolhi para mim para a fic :)
    parabéns pela fic, está genial :) , fico à espera de mais rápido :)

    ResponderEliminar
  3. adoro todos! mas o do gelo é mesmo a minha cara :3
    r: acho :o já imaginaste se aquilo se começa a mexer? xD não, fizeram-me, tens aqui a lista de todos os dias :) http://mylifeonabook.blogspot.pt/2012/08/desafios-e-selos-d.html

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. http://bllmaescritadeumcoracaoviajante.blogspot.pt/ Passa por aqui e deixa a tua opinião, se quiseres ser meu leitor, espero por ti (:
    Obrigada ! **

    ResponderEliminar
  6. Gosto da água e luz :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar